Keima Futsal se reapresenta e dá início aos treinos


No último dia 10 (segunda-feira), os atletas do Keima/Operário Futsal se apresentaram para a temporada 2014 do futsal paranaense, em Ponta Grossa (interior do Estado). 

Na parte da manhã aconteceu uma conversa entre a Comissão Técnica e os jogadores, na qual foi explanado o projeto para esta temporada. O técnico Márcio Borges abordou de maneira efusiva o projeto do time e pediu a máxima colaboração de todos para que o projeto renda os frutos desejados.

Foi repassado também o envolvimento da cidade em torno do futsal e o quão grande vai ser a importância do nome do Operário Ferroviário nesse projeto.

No período da tarde os atletas passaram por uma avaliação física comandada pelo preparador físico Alexandre Buffulin (Duda) e ao término aconteceu uma conversa com o Supervisor Fernando Ribeiro (Tiróide) e com o Presidente do time, Tércio Miranda.

Essa primeira semana será de preparação física da equipe e na sequência a comissão técnica já começa a planejar os primeiros treinos técnicos/táticos.

Com informações e Foto: Robson Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *