Promessas do futsal brasileiro falam sobre jogar ao lado de Falcão

Falcão, o melhor jogador de futsal do mundo é também detentor de algumas marcas ao longo da carreira. Neste ano, o camisa 12 fez algumas apostas para o Brasil Kirin, sendo que duas delas tiveram um ano muito proveitoso. Luan, ex-goleiro do Grêmio Mogiano, e Pimpolho, ala que veio do futsal goiano e se destacou na Taça Brasil de Clube sub-17. Outro bom nome lançado por Falcão foi o de Dídi.

Natural de Canoas (RS), Dídi conheceu o ídolo em um torneio do Kuwait, mas antes teve como primeira experiência em um time adulto na Afusca, de Cachoeirinha (cidade vizinha a Porto Alegre). O jovem atleta, lesionado há algumas semana, retornar ao time apenas em 2015, e por conta disso irá assistir ao duelo entre Brasil Kirin e Intelli/Orlândia apenas do lado de fora.

“Ele é um extraterrestre dentro e fora de quadra. Um ídolo de todos os jogadores que estão aqui. Deu a oportunidade da minha vida. Estar machucado é complicado, mas quero melhorar rápido e poder ajudar mais a equipe na próxima temporada”, revelou Dídi ao portal Globo Esporte.com.

Pimpolho, de 19 anos, não deixa por menos: “É um sonho muito recente que pode se tornar realidade. Há pouco tempo atrás eu apenas assistia pela televisão e agora estou lado desses jogadores”, disse o ala.

Foto: Emílio Botta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.