Jones e Keké voltam aos treinos no Atlântico

O treinador Cigano, do Atlântico/Erechim (RS) teve mais uma boa notícia esta semana. A volta do ala Jones (Foto). Além dele, também o pivô Keké pode retornar aos treinos com bola. Os dois jogadores se recuperavam de lesão e não puderam participar dos dois primeiros jogos do time no Gauchão.
Em entrevista à assessoria de imprensa do clube, Jones comemorou muito o seu retorno: “São coisas que acontece, eu tive uma lesão no posterior da coxa, mas agora estou bem recuperado, venho trabalhando normalmente e espero estar a disposição do treinador já contra a Assoeva”, salientou o atleta esta semana.
Ele destacou ainda a angustia de não poder estar em quadra. “É ruim, a ansiedade é muito maior, porque dentro da quadra você ainda pode contribuir de forma prática, mas ali fora é incentivar e torcer. Felizmente nossa equipe conseguiu dois importantes resultados nestes dois jogos, vencendo ambos”, acrescentou o jogador.
Para ele, a semana inteira de trabalho também foi importante para o time acertar alguns detalhes exigidos pelo treinador Cigano. “A gente sabe que ainda tem algumas coisas a acertar e estes dias sem jogos são importantes para isso”, frisou.
O Atlântico volta a jogar somente na próxima quinta-feira, dia 3, diante da Assoeva. Esta partida acontecerá na cidade de Venâncio Aires.
Folga no domingo
O grupo de jogadores do Atlântico faz um último trabalho neste sábado, antes da folga que terá, somente no domingo. Os trabalhos serão retomados na segunda-feira, já com a presença do ala Galo, que está a serviço da Seleção Brasileira, que até domingo, disputa a Copa das Nações, em Minas Gerais.

Com informações: Edson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *