Jogos da LPF terão a presença do público em 30% em determinados ginásios

O Comite Científico do Governo do Estado de São Paulo autorizou a volta do público às praças esportivas a partir desta segunda-feira (4), determinando que a ocupação seja de (no máximo), 30% da capacidade total dos ginásios e com o cumprimento indispensável das normas sanitárias (aferição de temperatura, álcool em gel e distanciamento social), além do uso de obrigatório de máscara.

A partir de 16 de outubro, dentro das mesmas regras, será facultado a presença de 50% do público total. A entrada nos ginásios está condicionada a vacinação contra a Covid 19 com duas doses (Corona Vac, AstraZeneca e Pfizer) ou dose única (Janssen).

Pessoas vacinadas, não vacinadas ou apenas com apenas uma dose, deverão apresentar teste negativo da doença com validade de 48hs para os tipos PCR ou 24hs para o teste de antígeno. O Governador do Estado, informou que a partir de novembro será liberada a presença de 100% do público .

Vale lembrar que a regra em questão, é somente para as equipes mandantes, e que os termos já pre-estabelecidos para equipes visitantes permanecem exatamente os mesmos, ou seja, obrigação de responder ao questionário Covid antes do deslocamento para “viagem”, e chegando ao local da partida, necessidade do mandante, aferir temperatura, disponibilizar álcool em gel, indicar o setor especifico onde ficarão, além do indispensável distanciamento social e uso de máscara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *