Jefferson Novaes: “Nosso esporte está muito longe de ser sério”

Depois de um empate na estreia contra o São Caetano e a derrota para o Suzano, a equipe do Wizard/Pulo do Gato/Sanasa, de Campinas, jogaria pela difícil classificação para a semifinal, porém a delegação de Bauru não apareceu para o jogo, o que dificultava ainda mais para os campineiros. 
Mesmo com a vitória por W.O.(1×0), o Pulo precisava torcer por uma goleada de Suzano em cima do São Caetano. A espera em quadra foi de quinze minutos para a arbitragem declarar o W.O. da partida. 
 A equipe campineira tinha a esperança de conseguir um bom resultado diante Bauru e ainda sonhar com uma vitória do Suzano sobre São Caetano, mas coincidentemente o jogo terminou por 2 x 2 e o Pulo não jogou, assim o duelo empatado carimbou os dois times na semifinal─de um lado São Caetano e Suzano e do outro São José dos Campos e Piracicaba. 
Para o técnico Jefferson Novaes faltou competência ao time campineiro: “Com certeza vou carregar comigo meu maior patrimônio─minha história limpa no futsal, já o nosso esporte em si está muito longe de ser sério!”. 
Com informações: André Montejano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.