JEC/Krona supera o Atlântico no ‘Cau Hansen’

Era dia de vencer e venceu. O JEC/Krona superou, nesta segunda-feira, o Atlântico/Erechim, por 3×0, em jogo válido pela sétima rodada do turno da Liga Nacional. Os gols foram marcados por Machado, Willian e Xuxa. Agora, o Tricolor volta a atuar pela competição nacional no dia 30, pelo returno, diante do próprio Atlântico, desta vez, no Rio Grande do Sul.

O primeiro gol saiu logo no primeiro minuto. Caio fez a jogada e serviu Machado, como pivô, girou sobre Jé e acertou o canto do goleiro Tiago. O placar começou a ser ampliado aos 14 minutos do segundo tempo, quando Willian chutou, a bola desviou e enganou Tiago. Dois minutos depois, já com o goleiro-linha do Atlântico, Xuxa roubou a bola e, sozinho, levou até a área para fechar o placar.

“Importante pela complexidade do jogo. Antes falávamos muito sobre o equilíbrio entre defesa e ataque. Conversamos muito durante a semana de como atingir isso, acho que temos atletas com maturidade suficiente para fazer o que fizemos hoje, uma defesa equilibrada e ataque que constrói e que chega pra finalizar, tendo os controles da partida. Chegamos na segunda colocação da nossa chave e agora temos o returno para buscar os pontos que perdemos em casa”, comentou o treinador Daniel Jr.

Informações e foto: Juliano Schimitd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *