Jaraguá passa pela Intelli e está na final da Copa Cataratas

Em uma das partidas válidas pelas semifinais da Copa Cataratas (disputada em Foz do Iguaçu/PR), CSM/Construtora Correa, de Jaraguá do Sul (SC) e ADC Intelli/Orlândia, fizeram, nesta sexta-feira (28), um dos jogos mais emocionantes da competição. Por ter melhor campanha na primeira fase, a equipe catarinense entrou em quadra de olho no empate, e ficou com a vaga após o placar de 5 x 5.
Dieguinho abriu o placar para a Intelli na primeira etapa. Na sequência Pepita e Nenê marcam a favor de Jaraguá; Antes do intervalo, a Intelli volta a balançar as redes, desta vez com Jackson e Jé.
No segundo período, Pepita anota mais um para a CSM/Jaraguá. Em seguida, é a vez de Gadeia marcar para o time paulista. A comemoração durou pouco e Henrique fez mais um. A resposta da equipe orlandina foi imediata, e Gadeia marcou o quinto gol.
Com pouco menos de dois minutos para o encerramento da partida, a equipe de Jaraguá do Sul apostou em seu goleiro-linha, após muita pressão e uma falta cometida pelo pivô Jé (a sexta coletiva),  Diego chutou forte e decretou a contagem.
Jaraguá e Atlântico/Erechim (que venceu o Foz Futsal por 2 x 1), decidem o título neste sábado (1), às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.
Foto: Nilton Rolim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *