Jacareí recebe o Corinthians em sua estreia pela LPF

O Ginásio Educamais será o palco da partida

A estreia do Jacareí na Liga Paulista de Futsal acontece nesta quinta-feira (3), contra o Sport Club Corinthians, no Educamais, em Jacareí (Vale do Paraíba), às 18h, com entrada franca. A equipe espera contar com o apoio da torcida local para a partida, que faz parte da programação dos 362 anos de Jacareí.
O treinador do Jacareí Futsal, Márcio Martins, disse que a equipe terá alguns desfalques para este jogo de estreia, mas que apesar disso espera fazer uma boa partida.
“Teremos pela frente um adversário difícil, que nos últimos quatro anos tem ficado entre os quatro melhores do campeonato e que conta com jogadores de seleção, mas espero que com o apoio da nossa torcida possamos superar as dificuldades e surpreender, estreando bem na temporada esse ano”, disse.
Nesta fase classificatória do Campeonato Paulista, que vai até setembro, todos os times jogarão entre si. Ao final desta fase, as 16 equipes mais bem pontuadas passam para as oitavas de final, iniciando a fase eliminatória.
Jacareí está com seu elenco renovado: Pezão e Bruno (goleiros), Joe e Dias (alas), Felipe (ala canhoto), Fred, Tiago e Ninho (alas beques), Matheus e João Paulo (beques), e Henrique e Marcos (pivôs).
Fonte: Diário de Jacareí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *