LPF: Jacareí passa pelo SPFC/FIB e deixa o Grupo F mais embolado

Jogando em Jacareí (Vale do Paraíba), pela segunda fase da Liga Paulista de Futsal,  o  Jacareí/Capricho Veículos venceu o  São Paulo/FIB  por 1 x 0 na noite desta terça-feira (14), e ‘embolou’ a briga pela classificação.  Fred Madeira, aos 17 minutos da etapa inicial, garantiu os três pontos para o time local.

Lesionado minutos antes da partida contra o Brasil Kirin, o pivô Pedelaira, do São Paulo/FIB, mesmo de fora, torceu pelos companheiros durante o jogo contra Jacareí. A seguir, o atleta faz uma análise sobre esta derrota e no que isso pode influenciar no lado psicológico do elenco:

“Essa derrota pode influenciar muito no lado psicológico da equipe. Se tivéssemos obtido, no mínimo, um empatePEDAL, estaríamos mais tranquilos para a última partida em casa contra o mesmo Jacareí. Mas agora, este jogo se tornou uma final antecipada para classificação”, explicou.

Sobre o adversário em si, Pedaleira afirma que o SPFC/FIB já esperava uma mais defensiva e aproveitando os contra ataques: “Já sabíamos que seria assim. Era a partida da esperança deles e conseguiram sucesso na proposta de jogo que programaram para este primeiro duelo contra a gente”.

Thiago Kubik, fixo do Jacareí, e um dos destaques em quadra, falou sobre o equilíbrio da partida.

“Foi um jogo bom, começamos pressionando, mas perdemos boas chances. Depois de muito insistir, o gol saiu com uma cobrança de falta: jogada ensaiada e o Fred acertou uma bomba sem chances para o goleiro. No segundo tempo, o  São Paulo também arriscou, mas nos fechamos bem e o Pezão estava firme no gol”, disse Kubik.

Com este resultado, Jacareí e SPFC somam o mesmo número de pontos. Lembrando que nesta chave, o Brasil Kirin/Sorocaba lidera com seis pontos ganhos, enquanto o  São Paulo vem na vice-liderança e à frente de Jacareí/Capricho Veículos., nos critérios de desempate e com um jogo a mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.