Jacaré avalia primeira temporada completa no Benfica

O Benfica não teve uma temporada favorável, viu seu maior rival vencendo tudo. No entanto, tem motivos para se orgulhar. O jovem Jacaré, de 22 anos, enfim completou sua primeira temporada completa pelo Benfica, como profissional. 

O jovem de Ipuã, interior de São Paulo, chegou ainda na base para o clube português. E quando se tornou profissional foi emprestado ao Azeméis, marcando 12 gols na temporada 18/19. Na temporada seguinte (19/20) jogou meia época no clube até retornar aos Encarnados, marcando apenas 4 gols, em 19 jogos.  Nessa temporada, chegou a incríveis 32 gols em 35 jogos, e ainda faturou o prêmio de revelação, dentre todas as modalidades do Benfica.

“Foi uma época atípica das outras por motivos da pandemia. E também foi uma época positiva em questões individuais por números que correspondem ao meu trabalho do dia a dia. Ganhei o prêmio de revelação entre as modalidades do clube. Foi uma primeira época completa junto com o time profissional do Benfica, onde eu pude mostrar o meu valor, e o meu merecimento para estar entre os melhores e jogar contra os melhores, como disputar uma Champions e poder realizar também um sonho de criança. Agora é descansar e aproveitar a família, e voltar a próxima época querendo bater os meus resultados desta que passou”, disse.

Foto: Divulgação/Benfica

Assessoria de imprensa do atleta Jacaré (Benfica)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *