Itapeva/Osasco arrisca, perde gols e é derrotado pelo Yoka/Unisal

A quinta-feira (24), foi um dia atípico para a equipe Itapeva/Osasco. Para percorrer os 192 km de distância entre Osasco e Guaratinguetá, devido ao trânsito na Marginal Tiete, que atrapalhou a logística, o percurso que levaria o tempo de 2h30min acabou levando quase o dobro. E grupo chegou em cima da hora para enfrentar o Yoka/Unisal em partida válida pela Copa Paulista de Futsal, teve tempo apenas para colocar o uniforme e entrar na quadra do Itaguará Clube para o confronto.

E foi um confronto. Eliminada pelos osasquenses nas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal, o Yoka/Unisal estava disposto a empatar o duelo. Na temporada Itapeva/Osasco havia vencido 2 e perdido uma partida. E os anfitriões conseguiram empatar os duelos ao vencer por 3 x 0.

Apesar dos contratempos a equipe de Itapeva/Osasco não jogou mal. Cometeu alguns erros favorecendo os anfitriões, parou na boa atuação do goleiro Diego, do Yoka, que por sua vez também contou com a sorte ao ver sua meta bem protegida pela trave, atingida em seis oportunidades perdidas por Itapeva/Osasco.

O Yoka abriu o placar com Fábio aos 11’50 de jogo. O segundo gol dos donos da casa, muito comemorado, foi marcado aos 5’36 e aos 18’47 o Yoka fechou o placar ao aproveitar uma falha no ataque de Itapeva/Osasco que jogava com o capitão Kiko como goleiro linha.

“Foi um jogo duro, literalmente. O Yoka teve seus méritos pela vitória, dentro do que se propuseram fazer fizeram muito bem. Tivemos algumas falhas, mas não jogamos mal. Atacamos, arriscamos, chutamos pra fora um tiro livre. A competição está começando, vamos nos recuperar da derrota”, comentou o técnico Walmir de Souza, de Itapeva/Osasco.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.