Intelli estreia na Liga Paulista sem vários jogadores

Nesta terça-feira (1) a equipe da Intelli estreia na Liga Paulista, às 20h30,diante a ADSF/Vargem Grande do Sul/Cruzeirinho, na casa do adversário e deve viajar com atletas da equipe sub-20, residentes em Orlândia (Interior de SP), mesclados com alguns do time principal.

Apesar de tentar alterar a data do jogo, para prestigiar o público que receberá a equipe bicampeã da Liga Futsal e campeã da Taça Libertadores da América, o diretor de esportes da ADC Intelli, Carlos Silva, explica que a mudança não foi possível.

“Não é por estarmos com vários lesionados, gostaríamos muito de prestigiar todos os locais onde iremos e jogar com a equipe principal sempre, isso valoriza o futsal e valoriza quem investe, sei que quem compra ingresso quer a ADC Intelli completa, mas não foi possível, sugeri uma mudança ao Xuxa, mas ele explicou que não seria possível por conta da divulgação que havia sido feita, entendemos isso perfeitamente e faremos de tudo para mantermos a qualidade, quem esta em nossa equipe é porque tem qualidade”, disse.

O mesmo Xuxa, diretor técnico da equipe de Vargem Grande do Sul, comentou que quer sua equipe aplicada defensivamente, da mesma maneira que no jogo de estreia, fora de casa, onde a ADSF/VGS/Cruzeirinho perdeu por 4 x 1 diante de Barueri.

Quem assistiu ao jogo percebeu que marcamos muito bem e por uma infelicidade tomamos o gol no final, quando estava empatado, abrindo quatro após o uso do goleiro-linha. Esse posicionamento defensivo da equipe em Barueri me agradou muito e é assim que temos que jogar contra a Intelli”, explicou.

A partida acontece no Ginásio Poliesportivo José Cortez e os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio a partir das 18h, a R$ 10,00. A partida será transmitida ao vivo pelas rádios Gazeta FM e ORC.
Com informações: Carlos Silva  / Foto: Marcio Damião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *