Integrado à seleção japonesa, Rafael Henmi fala sobre a preparação para o Mundial FIFA

O Japão também deu início à preparação para mais uma edição da Copa do Mundo de Futsal FIFA, que acontece nos próximos meses de setembro e outubro, na Lituânia. As atividades já acontecem há mais de uma semana em meio às Olimpíadas que são disputadas no país. O brasileiro Rafael Henmi, um dos principais nomes da seleção, falou sobre a estes meses que antecedem o Mundial:

Estamos na segunda semana de treinos visando o Mundial. Teremos confrontos importantes já na primeira fase, como a Espanha, e o Paraguai, além da Angola e começar essa preparação com algum tempo de antecedência é essencial para fazer uma boa competição“, disse.

Nesta terça-feira, o atleta cruzou com a Seleção Masculina de Futebol e desejou sorte aos jogadores.

Estamos treinando em Chiba, visando o Mundial. Estou localizado perto do Centro Olímpico, só que lá é uma bolha e nem estamos podendo sair do hotel também. Onde estou hospedado tem alguns membros da organização, e por conta do COVID saímos apenas para treinar e voltamos. Hoje, a Seleção treinou no CT da Seleção Japonesa e o meu treino é na quadra anexa ao campo. Não sabia que eles estavam ali, mas quando acabou a atividade corri lá, tirei umas fotos, com alguns jogadores, entre eles o Daniel e o Richarlison e desejei boa sorte a eles para o confronto de quarta contra a Arábia Saudita“, completou.

Com informações: Assessoria de imprensa – Foto: Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *