Índio deixa as quadras para atuar no Futebol de 7

Na última sexta-feira (7), o Corinthians/Tio Sam definiu mais uma contratação para a temporada de 2014: Índio, de 39 anos. O ex-fixo do Corinthians nas duas últimas temporadas será uma das atrações alvinegras no Futebol de 7. Durante sua longa carreira nas quadras, o atleta conquistou mais de 30 títulos, incluindo seis ligas nacionais e outros seis títulos pela seleção brasileira.
Apesar de ter seu nome escrito na história do futsal, Índio mostrou estar motivado: “A camisa do Corinthians, continuar jogando e defender uma equipe de nome são coisas que me motivaram a aceitar essa proposta. Tenho conhecimento que o esporte está organizado e isso também foi um motivo pelo qual aceitei esse novo desafio. Agora tenho que me dedicar, pois quem joga no Corinthians tem sempre que pensar nas vitórias e títulos”.
O Diretor de Esportes Terrestres do Sport Club Corinthians Paulista, Fausto Bittar Filho celebrou a contratação do multicampeão: “Já conhecemos o jogador e fico muito satisfeito de poder continuar contando com a raça, a responsabilidade e o profissionalismo que são marcas registradas do Índio”.
Índio já teve passagem rápida pelo Fut7, em 2001, pelo Clube Atlético Mineiro e será apresentado ao elenco Alvinegro nesta segunda-feira (10) e inicia os treinamentos na próxima quarta-feira (12).
Com informações: Agência Corinthians
Foto: Ronaldo de Oliveira Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *