Ídolo da torcida rondonense, Rafinha Muller não segue na Copagril

Mercado Futsal: A passagem do ala-canhoto Rafinha Muller pela Copagril/SempreVida chegou ao fim na tarde desta terça-feira (10). Natural de Marechal Cândido Rondon (PR), o jogador, que era um dos destaques do elenco, não chegou a um acordo com a diretoria e a partir de agora está disponível no mercado.

Rafinha iniciou sua carreira na própria Copagril,  ajudando o clube a conseguir seu primeiro título paranaense da história, em 2009. No ano seguinte, foi para o arquirrival Cascavel e ganhou ainda mais notoriedade. Foi peça fundamental para o bicampeonato estadual da equipe, conquistado em 2011 e 2012.

Após a temporada 2013, em que chegou a mais uma decisão do Paranaense, desta vez perdendo para a Copagril, Rafinha acertou sua ida para o Brasil Kirin, de Sorocaba. Atuou seis meses no projeto que viria a ser campeão da Liga Futsal e da Liga Paulista, mas, por questões familiares, acabou acertando seu retorno a Marechal Rondon na metade do ano.

Sob o comando de PC de Oliveira, então técnico rondonense, Rafinha foi artilheiro da Copagril nas duas competições disputadas em 2014 e, na atual temporada, também se destacou pelos gols marcados, sendo 11 no Paranaense e 9 na LNF (Liga Nacional de Futsal).

 

Clubes interessados:  https://www.facebook.com/mileia.muller

Foto:  Arquivo Futsal em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.