Guarulhos joga bem, mas tropeça na estreia de LPF

Na noite desta quarta-feira (19), jogando em Guarulhos (Grande SP), a equipe do o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa estreou com vitória pela Liga Paulista de Futsal ao vencer os donos da casa por 2 x 0.

O jogo:

O Pulo do Gato iniciou a partida melhor que a equipe da casa, apresentando rápido toque de bola e forte marcação. No primeiro ataque campineiro, Valtinho arriscou, mas o experiente goleiro Cao fez boa interceptação. Porém, depois de muita persistência, o Pulo abriu a contagem por meio do experiente Fabio. 

Em desvantagem, o Guarulhos Futsal deu início à sua reação, criando boas chances de empate, ainda assim, o gol não saiu e o primeiro tempo ficou em 1 x 0 para os visitantes.

Bissoni no último treino antes da estreia (Foto: Divulgação)
No segundo período, o Pulo do Gato passou a arriscar um pouco mais. Se de um lado, os campineiros atacavam, os anfitriões se defendiam. E foi assim, até os cinco minutos finais, quando o técnico Willer Oliveira promoveu o fixo Fabinho como goleiro-linha. No entanto, quem se deu bem, foi o time de Campinas, por meio de Fernandinho, que se aproveitou de um lance infeliz por parte da defesa local.

Para o fixo do Guarulhos,Thiago Bissoni (Foto), o time fez uma boa partida, mas ainda tem muito a evoluir, já que o começo de um trabalho: 

“Fizemos uma boa estreia. É começo de trabalho e não tivemos tempo de fazer tudo o que queríamos até a estreia de hoje. Mas ainda temos muita a coisa a melhorar. Tirando isso foi um bom jogo, mesmo com o placar negativo. Agora pensar no próximo jogo, acertar os erros e buscar a vitória”.

O Pulo do Gato volta às quadras na próxima terça-feira (25), quando terá pela frente o FIB/SPFC, às 19h45, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (Interior do Estado). Já o Guarulhos Futsal tenta a reabilitação diante São Bernardo, no ABC, às 19h30 do mesmo dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *