Guarulhos Futsal apresenta mais três nomes


Depois de anunciar o fixo Fabinho como um dos reforços para a Liga Paulista e demais competições no ano. O Guarulhos Futsal segue contratando e acertou com mais três importantes atletas: Thiago Bissoni, Thiago Gouveia e Fineo.
Conheça um pouco mais sobre  os novos reforços:
O fixo Thiago Bissoni, que também mora em Guarulhos (Grande SP), defendeu nas últimas três temporadas o Suzano/Penalty. Antes, Bissoni passou pelo São José/Valesul e São Caetano/Corinthians/Unip. 
Outra ‘Prata da casa’ é o ala Fineo Araújo. Após defender muitas equipes dentro e fora do país, o atleta está de volta ao futsal guarulhense. Seus últimos clubes foram: São Caetano Futsal, São José/ValeSul, São Paulo/Bebedouro, Corinthians, Umuarama (PR), Polytech (Rússia) e Maringá (PR).
Thiago Gouveia, o mais jovem dos três, atua como pivô e detém o título de campeão da Copa Federação pelo São Caetano/Drummond (seu último time em 2013). No primeiro semestre da temporada passada, Thiago vestiu a camisa do Suzano/São Paulo. Antes, passou pelo Guarapuava (PR), São Caetano/Drummond e Pulo do Gato/Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *