Guarulhos Futsal acerta com fixo que atuava na AABB

 Da esquerda para a direita, Marinho, Cristian e Juninho (Foto: Divulgação)
Assim como seu companheiro de AABB/Mapfre, Felipinho, o fixo Juninho também acertou sua transferência para o Guarulhos Futsal. Aos 22 anos, o atleta, campeão da Liga Paulista em 2012, vice em 2013 e bi da Liga Sudeste irá atuar ao lado de craques experientes como Thiago Bissoni, Fineo, Fabinho e Cao (goleiro).
Os treinamentos começaram na última semana, visando a estreia na Liga Paulista de Futsal, a qual acontece dia 17 de março, contra o Wizard/Pulo do Gato/Sanasa, no Ginásio Paschoal Thomeu, em Guarulhos (Grande SP).

Motivado por este novo desafio, o fixo espera um ano bom para todo o elenco: “Queria, primeiramente, agradecer a equipe de Guarulhos por me dar esta oportunidade de participar desse projeto novo e que esse ano seja de vitória e conquistas para todos nós do Guarulhos Futsal”.
Liga Paulista: forma de disputa:

A terceira edição da Liga Paulista de Futsal terá sua primeira rodada a partir de 17 de março e término previsto para 11 de junho (1ª fase). Classificam-se para a segunda etapa as 12 equipes melhores colocadas. Seguindo a ordem de um sorteio, assim ficaram distribuídas as equipes em chave única.

Para a segunda fase, as 12 equipes serão divididas em quatro chaves de três, classificando-se a primeira colocada de cada grupo, em sistema de ‘mata-mata’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *