Guarapuava termina primeira fase com goleada na Série Prata do Paranaense

O Cresol/CAD/Guarapuava goleou o Sicoob/Danês/Apucarana por 5 x 1 na noite deste sábado (28), no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR), em partida válida pela última rodada da fase de classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.


Com a vitória, o time guarapuavano fechou a primeira fase com 45 pontos, garantiu a liderança e o recorde de um time na fase classificatória  (14 vitórias, três empates e uma derrota) e invicto em Guarapuava. Já a equipe de Apucarana caiu para a sexta posição com 27.


O fixo Felipe Otto, que deu passe para um dos gols, falou sobre o duelo. Os gols do Guarapuava foram marcados por Robert  (dois), Gauchinho, Gui e Léo.


“Fizemos um bom jogo, conseguimos colocar nosso ritmo e saímos com mais uma boa vitória. Agora o foco é na segunda fase e buscar uma vaga na semifinal”, disse Felipe, camisa 13 do Guarapuava, que tem três gols na Série Prata.


Na próxima fase, o Guarapuava terá como concorrentes: Mangueirinha, Maringá e Mariópolis. No outro grupo estão Apaf, Medianeira, Apucarana e São Miguel. Duas equipes de cada grupo avançam para as semifinais.

Com informações: Marca Assessoria | Foto: Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *