Grêmio Mogiano treina com novidade nesta sexta-feira

Na reta final de preparação antes da estreia na Liga Paulista de Futsal, o Grêmio Mogiano/Assisbraff treinou com uma novidade na tarde desta sexta-feira (14). O goleio Fernando ‘Careca’, ex-São José, Palmeiras e Barueri, foi contratado para assumir a meta mogiana e dar segurança à equipe durante os campeonatos da temporada 2014, e, logo em seu primeiro dia na cidade, já foi para a quadra do Ginásio Hugo Ramos treinar com os novos companheiros.
“Decidi vir para cá por conta do projeto e do que foi apresentado. Tive outras propostas mas estava em outro momento da vida e como agora estou mais tranquilo vi como uma oportunidade. Vim para ajudar, não por amizade ou outras coisas. Quero mostrar meu valor e agregar valor a equipe”,  disse o novo arqueiro.
Mesmo disputando apenas competições universitárias enquanto fazia faculdade na última temporada e fazendo treinos na academia por conta própria antes de chegar ao Mogi, Careca se diz pronto para atuar, mesmo sabendo das dificuldades de início de trabalho.
“Estou chegando agora para somar. O time é muito bom, o trabalho individual é muito forte, mas as coisas só vão começar a acontecer com o tempo. A estreia vai ser difícil, porque estamos no começo de temporada, mas com certeza mais para a frente a equipe vai se entrosar e os resultados vão aparecer”, ressaltou.
Careca se junta ao goleiro Sinhá e estará à disposição do treinador Juliano Martins, o ‘Jabá’, a partir da próxima segunda-feira (17),  quando a equipe estreia na LPF, diante o Corinthians. O duelo acontece no Ginásio Presidente Ciro II, na zona leste de SP.

Com informações e foto: Rodrigo Mariano (Globo Esporte.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *