Grêmio Mogiano apresenta elencos sub-20 e adulto


Agora é oficial. Na manhã desta quinta-feira (27), o futsal de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), conheceu as equipes que irão representar o município ao longo desta temporada. Indo para o quarto ano seguido, o sub-20 do Grêmio Mogiano manteve a parceria com o São Paulo FC, enquanto a categoria adulta conta com um elenco bastante reforçado. 
Dentre as novidades, uma delas foi a contratação do pivô Pitoko (que havia acertado com o Suzano/Penalty, mas com o fim da equipe, migrou para a cidade vizinha). Dos 14 atletas relacionados para a categoria principal, apenas Pitoko e o goleiro Thiago Soares nunca jogaram em Mogi, fator que deixa a diretoria ainda mais empolgada:  

“Com exceção ao Pitoko e ao Thiago, os demais passaram por equipe, seja nas categorias de base, sub-20 e também adulta. Isso mostra que o trabalho é sério e tenho certeza que este grupo, pelo investimento que foi feito, vai dar muitas alegrias. Além disso, esta é a primeira vez que temos um time adulto e outro sub-20, ao contrário do ano passado, quando usamos as duas categorias em competições diferentes”, explicou Amós Martins, supervisor do Grêmio Mogiano.
Amós também agradeceu a todos que acreditaram no projeto, dentre eles, o treinado Juliano Martins, o Jabá:
“Quero agradecer a todos os envolvidos neste projeto, ao prefeito Marco Bertaiolli, ao secretário Nilo Guimarães e principalmente ao ‘Jabá’, com quem está comigo há mais de sete anos e, junto com o Silvestre, o mais antigo aqui dentro. Durante muito tempo roemos o osso, agora temos um pedaço de filé. Mas queremos ir longe. Temos pretensões para 2015”, encerrou.
A categoria adulta do Grêmio Mogiano/Assisbraff ficou assim definida para 2014:
Goleiros:
Thiago Soares, Sinhá e Gustavo (sub-20)
Linha:
Bob
Cabeça
Danton (sub-20)
Falanga (sub-20)
Garrincha
Goda
Guinão
Nenê
Pitoko
Rodrigo Mogi
Thiago Neguinho
Vevê
Waguininho
Comissão técnica
Amós Martins – Supervisor
Cassiano Costa – Diretor
Juliano Martins – Treinador
Fausto – Preparador de Goleiros e treinador do sub-20
Alan Ribeiro – Preparador físico
Felipe Lapa – Fisioterapeuta
Marcelo – Atendente de quadra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *