Grêmio Mogi faz trabalho intensivo para recuperar atletas lesionados

Faltando uma semana para o próximo jogo pela Copa Paulista de futsal, o Grêmio Mogi corre contra o tempo para recuperar os cinco jogadores que ficaram de fora da derrota por 6 x 2 diante do São José/Valesul, na semana passada. São eles: o goleiro Lucas, os alas Cris, Felipinho e Bid, e o pivô Japa

O técnico Willer Fernandes só saberá vai poder contar com os cinco reforços na próxima segunda-feira, quando vai realizar o treino de preparação para o duelo contra a ADC Ford/Taubaté, na quarta-feira, fora de casa.

“Todos estão realizando trabalhos físicos e também atividades com bola separadamente. Faremos um apronto e vou utilizá-los. Se não sentirem nada, eles vão para o jogo”, disse Willer.

Desde o término dos Jogos Regionais, o treinador vem tendo diversos problemas com desfalques, com saída de jogadores ou lesões. Os poucos atletas disponíveis têm de realizar mais de uma função e ficam sobrecarregados, segundo o treinador, o que ficou evidente no último duelo. Willer torce para os retornos para ganhar opções e ter um elenco mais forte.

“O retorno desse atletas vai fortalecer muito a equipe. Hoje, sem eles, perdemos pelo menos 40% da força do time”,  completou o treinador.

O Grêmio Mogi ocupa a quarta posição do Grupo B da Copa Paulista, com seis pontos somados. A ADC Ford/Taubaté está em segundo, com sete. A partida está marcada para às 19h, de quarta-feira, no ginásio Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba).

Com informações: Globo Esporte.com/Mogi das Cruzes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.