GR Pague Menos estreia com time de futsal feminino

De forma inédita, o Grêmio Recreativo Pague Menos, em parceria com o São Gonçalo do Amarante, montou times femininos de futsal sub-17, sub-20 e adulto para a temporada 2020. As equipes vão disputar a Copa IS, o Campeonato Cearense Adulto, o Campeonato Cearense Sub-20 e a Taça Brasil Sub-17, todos aos comandos do técnico Zeraias Gomes (Zé).

O time adulto GR Pague Menos/SGA estreou na Copa IS no último sábado, 17, contra o UFC e a partida terminou com o empate de 2 a 2. O próximo duelo será contra o Marreco em data ainda não definida. O título da Copa IS é disputado entre oito equipes, das quais se classificarão quatro para a próxima fase.

O time de futsal adulto feminino é formado pelas goleiras Gabriely e Renata; as alas Samanta, Kailane, Mirella, Ana Vitória, Kailany, Raquel, Yaglata, Samilla e Ana Beatriz; e as fixas Ana Rebeca, Tayane, Kelly, Williane e Josyane. Além do treinador Zé, a comissão técnica é composta por Felipe Queiroz (auxiliar técnico), Alexandra Pereira (preparadora física) e Gracy Ellen Pereira (preparadora de goleiras).

As equipes estão em processo de formação e para testes as atletas devem entrar em contato com o treinador Zé, através do telefone/Whatsapp (85) 99800-2699.  Os treinos acontecem no Centro de Treinamento, às terças e quintas-feiras, das 10 às 12h.

Com informações e foto: Juçara Araújo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *