Goleiro Tatá ironiza: “Obrigado a todos que nos enganaram”


Um dos que sofreu com o fim da parceria São Caetano/LO Bauru EC foi o goleiro Tatá. Na última temporada, o atleta teve boas atuações ao longo do ano, o que lhe garantiu a presença no elenco, mesmo disputando a posição com Paulo Vitor e Du. No entanto, assim que teve seu contrato assinado, viu a possibilidade em mais uma vez fazer um bom ano.

Em declaração ao Futsal em Pauta, Tatá  lamenta como tudo encerrou: 

“Em meio às recentes críticas do nosso ícone (Falcão), temos mais uma situação lamentável! A realidade desta modalidade me assusta. Onde já se viu trabalhar e não receber? Nos programar em algo inexistente? Pois é, no futsal acontece! Somos alvos de interesses pessoais, que estão acima de tudo e de todos”, disse.

Para o goleiro, às vezes dá o desgosto de vivenciar algumas experiências pífias e enganosas:
 “Obrigado a todos que nos enganaram, nos ludibriaram, nos desiludiram, mas vocês não vão conseguir tirar a nossa paz, como disse um amigo que também esteve conosco”, ponderou.

O goleiro encerra dizendo que só resta agora torcer para que ele e os demais atletas saiam desta situação, e diz que um grande erro foi confiar demais nas pessoas:

“Em resumo: sem time, sem salário nestes 50 dias e sem nada na bagagem (apenas algumas experiências, sendo a principal delas: não confiar demais nas pessoas). Desejo a nossos companheiros de time que acertem suas situações com outras equipes o mais rápido possível, e assim ‘bora’ tocar a vida”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *