Goleiro Djony é o novo reforço do Magnus Futsal

Atual bicampeão da Liga Nacional, o goleiro Djony é o primeiro reforço do Magnus Futsal para a disputa da temporada 2020. Com 35 anos, o atleta encerrou na última semana sua passagem de dois anos e meio pelo Pato Futsal e agora se junta ao elenco sorocabano. Eleito craque da última edição da LNF, o arqueiro ainda tem em seu currículo a conquista do campeonato nacional de 2011 quando defendeu o Santos, além de estar na lista dos dez melhores goleiros do mundo pela brilhante temporada que fez no ano passado.

“O Djony é um atleta de Seleção Brasileira e foi o último MVP da Liga Nacional. Estamos muito felizes em obter êxito nesta negociação e mais ainda por fortalecer o nosso elenco em busca do desafio diário de manter a equipe entre as melhores do mundo”, celebrou o presidente Fellipe Drommond.

Djony chega ao clube de Sorocaba com um contrato de dois anos e três meses e se junta ao elenco de forma imediata. A apresentação oficial acontecerá nesta quarta-feira (23), a partir das 17h, em uma coletiva de imprensa que terá transmissão ao vivo pelo canal do time no Youtube (Youtube.com/MagnusFutsal).

Além do tricampeonato da Liga Nacional (2011, 2018 e 2019), o goleiro também conquistou a Taça Brasil 2018, a Liga Sul 2018, Campeonato Catarinense 2014 e 2007, entre outros grandes títulos, além de ter feito parte da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, disputa no início deste ano.

Djony

Nome completo: Djony Mendes

Data de nascimento: 07/06/1985

Local: Florianópolis/SC

Altura: 1,82m

Peso: 81kg

Posição: goleiro

 

Com informações : Guilherme Mansueto | Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *