Futsal feminino de São Carlos anuncia elenco e trabalha forte na pré-temporada

O futsal feminino profissional de São Carlos representado pela ASF/UNICEP/PACAEMBU CONSTRUTORA iniciou a pré-temporada no dia 25 de janeiro com 16 atletas, sendo 11 fruto de renovação de contrato, 4 promovidas da base para a categoria principal e uma contratação.

A equipe iniciou a preparação com testes físicos e avaliações sob o comando do preparador e fisiologista Jeferson Teixeira, seguindo todos os protocolos de higienização e distanciamento impostos pela pandemia do novo Coronavírus. Testes de potência muscular, avaliação de potência aeróbica e da agilidade das atletas foram aplicados nos primeiros dias de pré-temporada.

Além da renovação de grande parte do elenco que conquistou ótimos resultados na Liga Nacional, sendo eliminado somente nas quartas de final, a Comissão Técnica também foi mantida para a temporada de 2021. “Nossa equipe foi muito bem em 2020 na avaliação da nossa comissão técnica e na minha. Tivemos um ganho técnico, principalmente entre a primeira e a segunda fase da LNFF, tanto coletivo como individual. Conseguimos um futsal de alto nível, marcação consistente e um padrão de jogo muito definido. Espero que neste ano a qualidade técnica do nosso time aumente. Hoje nosso elenco é composto por 80% de meninas são-carlenses”, disse o técnico Fabiano Lourenço.

A ASF/UNICEP SÃO CARLOS/PACAEMBU participará de importantes competições nesta temporada, como a Liga Nacional de Futsal Feminino, Liga Paulista, Copa Paulista, Jogos Regionais e Jogos Abertos. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de São Carlos e o patrocínio da UNICEP São Carlos, Pacaembu Construtora, Suzantur e Sucos Life.

·         Elenco ASF/UNICEP SÃO CARLOS/PACAEMBU

Goleiras: Jéssica (renovação), Vanessa (renovação), Agatha e Maria Clara (promovidas da base para o principal)

Fixas: Gabi (renovação), Lary (renovação), Gabi Santos (ex-Barateiro Futsal/SC e contratada para a temporada 2021) e Ester (promovida da base para o principal)

Alas: Rafa (renovação), Nara (renovação), Giovana Milani (renovação), Naly (renovação), Bruna (renovação) e Tassin (promovida da base para o principal)

Pivôs: Hinara Carioca (renovação) e Camila (renovação)

Comissão Técnica

Técnico: Fabiano Lourenço

Supervisora: Aninha Bianconi

Preparador Físico/Fisiologista: Jeferson Teixeira

Fisioterapeuta: Daniel Franco

Preparador de Goleiras: Zé Neto

Assessor de Imprensa: Maicon Reis

—————————————

Fotos: Zé Sérgio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *