FUTSAL DRAFT LB vai reunir atletas disponíveis e clubes contratantes em Indaial (SC)

O Futsal Draft LB 2014 vai acontecer nos dias 25 e 26 de janeiro e reunirá atletas disponíveis e clube contratantes, no Ginásio de Esportes “Sérgio Luiz Petters”, na cidade de Indaial (SC), onde está acontecendo o tradicional Torneio de Verão.
As inscrições para atletas estão abertas, são gratuitas, e podem ser feitas no site www.liciniobarros.com. Podem se inscrever jogadores nas três categorias de avaliação: sub17 (nascidos em 1997), sub20 (nascidos em 1994/95/96), e adulto.
Clubes de todo país estão sendo convidados a enviar seus representantes para observar e possivelmente contratar os jogadores do DRAFT. O evento terá sistema de ranqueamento, ou seja, o clube que contratar o primeiro atleta terá que ir para o final da fila, abrindo espaço para os demais.
No dia 25 de janeiro (sábado), os atletas serão divididos em grupos, e participarão de treinamento com duração entre 30 a 60 minutos. Ao final do treino de cada grupo, os representantes dos clubes indicarão aqueles que deverão voltar ao ginásio no dia seguinte.
No dia 26 (domingo), os selecionados da véspera serão submetidos a nova avaliação. Por fim, clubes, atletas e agente vão decidir o futuro de cada um dos candidatos.
O evento tem apoio da FME de Indaial (SC), e é uma realização do agente Licínio Barros, que gerencia a carreira de jogadores como Vander Carioca (Krona), Rafinha (Brasil Kirin Sorocaba), Neguinho (Corinthians), Caio César (Jaraguá), Nenê (Benfica de Portugal), e de treinadores, como Egídio Beckhauser, vice-campeão do Catarinense da Divisão Especial em 2013, e que vai dirigir o Mafra Futsal em 2014.

Informações: Licínio Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *