Futsal do Corinthians tem desafio inusitado fora das quadras

O time de futsal do Corinthians suou a camisa para vencer o Granada Street por 6 x 4 em um desafio inusitado organizado pela Nike, durante a festa de lançamento da chuteira Nike Futebol X. O jogo ocorreu nesta quinta-feira (23), no Parque Ceret (zona leste de São Paulo.

O confronto durou 30 minutos e teve regras diferentes das habituais partidas de futsal em que o Corinthians está acostumado, cada time foi composto por quatro jogadores na linha e um goleiro, rolinho (ou caneta) valia gol, e a equipe que sofresse o gol ficava com um jogador a menos em quadra por um minuto.

Enganasse quem achou que o Corinthians teve vida fácil, embora o Granada seja formado por garotos entre 16 e 19 anos, o que se viu em quadra foi um grande espetáculo de futebol cheio de dribles e com muito equilibro. No final o resultado pouco importou, após a partida os garotos do Granada puderam tirar fotos e pegar autógrafos dos atletas corintianos, em conversa com a reportagem do Lance o jovem Vinicius Faria comentou o equilíbrio da partida.

“O jogo foi legal, pegado, infelizmente não saímos com a vitória, mas tudo bem. Os caras treinam todo dia, né? Os caras têm muita habilidade, fora do normal, tem jogador de seleção lá, né? Nós nos saímos bem. Eles sabem que somos mais jovens, mas com certeza gostaram do que viram” disse.

Simi também falou com o Lance e disse estar feliz em poder reviver um pouco a nossa infância e lembrou que pegava caixotes na feira para fazer de gol.

“É uma experiência válida para nós, que já temos uma carreira consolidada. É válida para eles também, que são garotos jovens e que sonham em estar na nossa posição. Todo mundo passou por isso, eu lá atrás também. Até brinquei com o pessoal, falando que eu roubava caixote na feira para fazer de gol. Tudo isso é válido, faz parte da nossa história, e é muito bom estar revivendo tudo isso” disse.

Com informações: Luccas Salles e Lance Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.