Futsal do Corinthians está em duas semifinais

A categoria principal do Corinthians está em duas semifinais neste segundo semestre. Com foco total, o Timão terá pela frente os playoffs da Copa do Brasil e do Campeonato Estadual, promovido pela FPFS (Federação Paulista de Futsal).


O primeiro teste aconteceu neste domingo (15), em que o Corinthians foi até Fortaleza (CE), onde empatou com o Ceará SC pelo placar de 2 x 2, gols de Guilhermão e Jackson. A segunda e última partida acontece no próximo dia 20 (sexta-feira), às 19h, no Ginásio Wlamir Marques (Zona leste de São Paulo).


Integração:
Já na última sexta-feira (13), o Corinthians, que utiliza a equipe sub-20 no Estadual e é comandada por Gustavo Passos, venceu o Pinda Futsal por 4 x 3 e garantiu sua classificação para uma das semifinais. Os gols alvinegros foram marcados por Gabriel Alves, Jhonnas, Lucas Rocha e David.


Vale lembrar que, assim como nos anos anteriores, o Corinthians promove uma interação com as categorias sub-18 (Daniel Magalhães), sub-20 e principal, com o intuito de fomentar novos atletas e dar continuidade ao vitorioso projeto.


De acordo com Bié, o Clube faz um planejamento com excelência, trabalhando com o desenvolvimento do atleta sub-20, gerando oportunidade, vivência e experiência para formar novos jogadores para equipe adulta.


Foto: Yuri Gomes

Foto: Yuri Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *