Futsal de luto: Ex-Jogador do Rio Preto e esposa morrem em acidente de carro


O ex-jogador do Rio Preto Futsal, Matheus ‘Pizza’, e sua esposa Vanessa Cardoso, morreram na manhã deste domingo (30), vítimas de um acidente automobilístico, no km 449 (próximo à Rodovia Washington Luís) em Mirassol – Interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Civil de Mirassol, por volta das 5h40 da manhã uma caminhonete Chevrolet/S10, com placas de Paranaíba (MS),conduzida por Matheus, bateu na traseira de um caminhão bi trem carregado com 50 mil quilos de ferro. 
Para a polícia, o motorista do caminhão, que tem placas de Garibaldi (RS), disse que seguia para Campo Grande (MS) e que não sentiu o impacto da batida. Ele afirmou ter percebido apenas que o caminhão ficou leve e sentido algumas trepidações. Quando olhou no retrovisor, viu algo branco preso na segunda carreta e parou no acostamento, só então viu a caminhonete.
O socorro foi acionado pelo motorista do caminhão e levou cerca de duas horas para separar os veículos, porque o motor da caminhonete ficou preso à carreta. O casal não resistiu e faleceu no local do acidente. As causas da tragédia serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações: Portal Tem Mais
Foto: Neb TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *