“Foi uma estreia com alta temperatura”, diz Leandrinho, técnico do Taubaté

12 gols e uma reação nos segundos finais. Assim foi a partida deste meio de semana, entre Taubaté Futsal e Yoka/Milclean/Guaratinguetá pela fase de grupos da Copa LPF. As duas equipes se enfrentaram no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba), onde o placar foi de 6 x 6 (O Yoka chegou a estar em vantagem de 6 x 4, mas permitiu o empate).

A seguir, o técnico Leandro Reis, o Leandrinho, falou sobre o resultado e o primeiro teste da temporada:

Foi uma estreia com alta temperatura. Nossa equipe falhou na parte defensiva, mas foi efetiva na parte ofensiva. Para quem assistiu, foi um grande espetáculo. Parabéns ao Yoka pela partida e, agora, é consertar os erros. Falhamos naquilo que somos fortes, a defesa, mas mostramos força no ataque, no goleiro linha e na compreensão desse sistema pelos nossos jogadores. Não foi o começo ideal, pois, jogando em casa, sempre há a obrigação de vencer, mas o mérito também vai para o adversário, que fez um grande jogo“, disse à Assessoria de imprensa do clube.

O Taubaté Futsal volta à quadra, pela segunda rodada da Copa LPF no próximo dia 28 (sexta-feira), quando recebe também na ‘Vila Aparecida’,  a equipe do CATS (Clube Atlético Taboão da Serra), a partir das 18h.

Foto: Ednei Rovida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *