Fixo Meira chega a oito gols e comemora fase artilheira em Portugal

Terceiro colocado no Campeonato Português, o Fundão venceu fora de casa, o Eléctrico, nesta última quarta feira, 10. O brasileiro Guilherme Meira marcou um dos gols na vitória por 6×3. Este foi o oitavo gol na temporada, números maiores que os já alcançados pelo fixo, somando ainda mais seis assistências. Meira falou sobre o bom momento em Portugal

“Desde que subi ao profissional no Corinthians eu fiz poucos gols, acabei me machucando muito e perdi muitos jogos e constância de minutos em quadra. Foi assim também na Copagril. Depois que cheguei e me adaptei ao futsal de Portugal, as coisas começaram a fluir muito bem e o estilo de jogo que temos me dá a possibilidade de subir mais para o ataque e finalizar mais em gol. Estou  feliz por essa fase e espero mantê-la por longos períodos”, disse o atleta que também passou pelo Belenenses, marcando apenas três gols na última temporada.

Sporting e Benfica lideram o torneio, com 59 pontos cada, em 21 rodadas disputadas. O Fundão é o terceiro, com 39 pontos.

Foto: Arquivo Pessoal 

Assessoria de imprensa do atleta Meira (AD Fundão)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *