‘Filial’ da equipe principal, sub-20 do Corinthians está na final do Paulistão

Jogando nesta quarta-feira (18), no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (ABC), a equipe do Corinthians (que disputa o Campeonato Paulista com o elenco sub-20), se garantiu na final do primeiro turno da competição, ao vencer o Santo André/Intelli por 1 x 0, gol de Lucas Rocha. Agora, o time comandado por Gustavo Passos aguarda o vencedor de Magnus e São José Futsal, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Sorocaba (Interior do Estado).

O Projeto:

A ‘filial’ da equipe adulta do Corinthians continua inserida em um projeto vitorioso. Ao longo das últimas temporadas, além de conquistar títulos, o ‘Timãozinho’ também promove atletas para o time principal, comandado por André Bié. Este projeto de integração não só envolve jogadores e treinadores, mas também todas as comissões técnicas, inclusive da categoria sub-18, treinada por Daniel Magalhães.

Copa do Brasil:

Após empatar por 2 x 2 com o Ceará, fora de casa, pela jogo de ida da Copa do Brasil, o Corinthians volta a jogar contra o time cearense nesta sexta-feira (20), às 19h, com transmissão da CBFS TV no YouTube da NSports, direto do Ginásio Wlamir Marques (zona leste de São Paulo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *