FIB/São Paulo contrata goleiro campeão cearense

A equipe da A.A.FIB/São Paulo FC segue se reforçando. A mais nova contratação é o goleiro Bruno Lambão, que em 2013 foi campeão cearense atuando pelo Cratéus, time do interior do Estado. Com participação destacada durante todo o campeonato estadual, Lambão foi considerado o melhor jogador da temporada pela Federação Cearense.
Natural de Fortaleza, o arqueiro de 27 anos já tem vasta experiência no futsal, tendo em seu currículo passagens por equipes como Itabaiana (SE), Materlância (PR) e Figueirense (SC). 
A apresentação do novo goleiro está prevista para a próxima segunda-feira (24), em Bauru (326 k m de SP). Na sequência, Lambão dará início aos treinos ao lado de todo o elenco, uma vez que a FIB/São Paulo representará Bauru na Copa TV Tem de Futsal (cuja abertura acontece no dia seguinte, no ginásio de esportes Azulão, bairro Bela Vista.
Lambão conta com um padrinho de peso: seu conterrâneo Osvaldo, atacante que defende as cores do São Paulo FC nos gramados. Amigo de infância do goleiro, Osvaldo ficou muito feliz ao receber a notícia da contratação. Ao saber que seu amigo estava de malas prontas para atuar no interior do estado, o atacante tricolor ligou para o diretor de futsal, Alexandre Gaspar, pedindo para “apadrinhar” o goleiro.
Gaspar aceitou a ideia e também comemorou o acerto com o reforço: “Estamos muito contentes com essa contratação. É um goleiro completo. Joga bem debaixo do gol, tem uma excelente saída, sabe jogar bem com os pés e ainda é artilheiro: fez dois gols na final do cearense”, lembrou. 
O diretor de futsal do tricolor revelou que a conversa com Osvaldo incluiu ainda uma proposta especial. “Fizemos também um convite ao Osvaldo para que ele seja padrinho desse nosso novo projeto com a FIB, que estamos começando muito bem e indo além das expectativas”. 
Fonte: Assessoria/São Paulo/FIB
Foto: Web Rádio/Crateús

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *