FIB e Barueri ficam no empate

Pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Nathanael Cardoso de Araújo, a FIB/Semel empatou por 4 x 4 com o Grêmio Barueri neste dia 11 (segunda-feira), no Ginásio Duduzão, em Bauru (Interior de SP).  

O time bauruense chegou a abrir 3 x 0 no primeiro tempo com Emerson, Wellinton e Rodolfo, mas a equipe da Grande São Paulo descontou com Vinícius e o jogo foi para o intervalo com vitória parcial da FIB por 3 x 1.

No segundo tempo, Bruno e Cacá empataram para o Barueri, mas Emerson, a três minutos do final, colocou a FIB novamente em vantagem. Porém, restando um minuto e 20 para terminar a partida, Cacá empatou e deu números finais ao duelo.

“Não fizemos um boa partida. Chegamos a abrir 3 x 0, fomos para o intervalo vencendo, e depois deixamos o adversário empatar”, apontou o técnico Elton Carvalho. Para a partida de volta, o treinador terá a volta do fixo Léo Mendes e do ala Cleitinho, que estavam suspensos.

Agora, quem vencer o jogo de volta no sábado, às 15h, em Barueri, avança para as quartas de final. Novo empate leva para a prorrogação, com vantagem para o clube da Grande São Paulo, que fez melhor campanha na primeira fase.

Fonte: JC Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *