Fernando Cabral é o novo treinador do futsal da UNIP

Com a saída de Lucas Choro para o São Caetano/Bauru, foi apresentado o novo treinador da equipe universitária de futsal da parceria Corinthians/UNIP: Fernando Cabral, que terá à disposição, jogadores do elenco sub-20 e prinicpal do Corinthians O experiente técnico, com títulos importantes ao longo de mais de 20 anos de carreira, recebeu da FPFS o prêmio de melhor treinador nos anos de 2004 e 2008.
Fernando tem uma história no futsal, como jogador, passou por Blindex-SP, Juventus, Portuguesa, Tênis Clube de São Bernardo e Yanai Toyotex, aonde encerrou sua carreira dentro das quadras. Já como treinador, teve sua primeira experiência ainda aos 16 anos, quando venceu a Copa Dan’Up – Jovem Pan, com o Colégio Califórnia. Profissionalmente, iniciou sua carreira no comando do Yanai Toyotex, mesmo clube pelo qual finalizou a carreira como atleta. Antes de chegar na UNIP, passou por São Caetano, São José, São Paulo FC, RCG/Garça e Suzano.
O novo treinador universitário da parceria Corinthians/UNIP falou sobre o desafio de treinar uma equipe formada por acadêmicos. “É uma experiência que eu tenho o desejo de viver. Tenho bastante tempo de futsal e essa é uma oportunidade de fazer uma coisa diferente do que vinha fazendo. Estou muito motivado e espero poder dar um resultado muito positivo.”
Com informações: Agência Corinthians Foto: Rodrigo Coca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *