Felipe Otto desfalca o Guarapuava após lesão no ombro

Durante a partida entre Cresol/CAD/Guarapuava e Marreco Futsal, disputa na última terça-feira (18), o fixo Felipe Otto, do time guarapuavano, lesionou o ombro esquerdo e vai ficar de fora nos próximos compromissos. Otto passou por exames nesta quarta-feira e também começou os trabalhos de fisioterapia. A expectativa para retorno do atleta é de três semanas.


Felipe, que tem nove gols nesta temporada, sendo seis na Série Prata do Campeonato Paranaense e três nos Jogos Abertos, falou sobre a lesão: “Ainda está um pouco dolorido, mas já comecei os trabalhos de fisioterapia e estou fazendo os movimentos. Vou me preparar bem para voltar logo e ajudar o Guarapuava nessa reta final da Série Prata. Foi um lance comum, falta de jogo, mas infelizmente acabei caindo de mal jeito. Agora vou ter que ficar na torcida fora de quadra pelos meus companheiros nesses próximos jogos”.


Sem Felipe, o CAD volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Coronel Futsal, fora de casa, pela Liga Paraná. O Guarapuava ainda tem um jogo antes das semifinais da Série Prata do Paranaense, contra O Mangueirinha, somente no dia 30 de outubro. A fase decisiva começa no dia 13 de novembro e Felipe deve estar de volta em ação pelo Guarapuava.


Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *