Farinha se despede do Passo Fundo Futsal e clube contrata novo fixo

A vitória do Passo Fundo Futsal no último sábado (25), diante da equipe da AVF em Vacaria, marcou a despedida do fixo Farinha. A saída foi um desejo do atleta, em comum acordo com o clube, para disputar uma temporada no futsal do exterior.
Ídolo da torcida e inspiração das crianças, desde 2019, o dono da camisa 13 do Passo Fundo construiu sua história no clube. Além de uma grande pessoa, mostrou ser um gigante profissional: vestiu o manto do PFF, honrou a camisa e se tornou um líder.


Farinha foi peça fundamental nas conquistas da Série Ouro e da Copa RS em 2020. Também trabalhou para manter a equipe sempre entre os melhores, conquistando ainda o vice-campeonato da Copa Três Coroas, e se tornando vice-campeão da Liga Gaúcha de Futsal. O PFF agradece imensamente pela entrega do atleta em suas três temporadas no clube, e o deseja muito sucesso nos novos desafios de sua carreira.


Com a saída de Farinha e pensando em manter a estrutura da equipe, o fixo João Pedro é o novo contratado pelo Passo Fundo Futsal. O atleta, de 25 anos, vem do Tubarão Futsal e traz na bagagem, títulos de Campeão Sul-Americano pela Seleção Brasileira e sete vezes Campeão Mineiro. João Pedro chega em Passo Fundo para manter o time competitivo ao longo do Gauchão.


Com o resultado do último jogo, o PFF assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 35 pontos. A equipe entra em quadra novamente na quarta-feira(29), fora de casa contra a equipe de Horizontina – confronto direto na parte de cima da tabela.

Informações: Marketing & Comunicação | Passo Fundo Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *