Falcão marca primeiro gol em jogos oficiais pelo Brasil Kirin

O ala Falcão marcou seu primeiro gol em partidas oficiais com a camisa 12 do Brasil Kirin. Na noite desta quinta-feira, sua nova equipe goleou o Racing (ARG), pelo placar de 7 x 1. Esse foi o segundo resultado positivo do elenco de Sorocaba no Torneio Internacional de São José dos Pinhais (PR), fato que coloca o time na primeira posição do quadrangular.
Com gols de Fellipe Mello, Rafinha Muller, Frede, Felipinho, Fernando, Mauricinho e Falcão, o time comandado pelo técnico Vander Iacovino agora aguarda resultados dos outros jogos para enfrentar o time de Orlândia no sábado.
“Entramos muito concentrados e conseguimos fazer uma boa partida hoje. O placar elástico é importante já que o saldo de gols pode definir o torneio”, explicou Vander, que espera um ótimo confronto no sábado, contra o ex-time de Falcão. “Acima de tudo queremos fazer um grande jogo, respeitando o time de Orlândia que é bicampeão da Liga Futsal, mas acreditamos no trabalho que estamos fazendo”, finalizou.
Falcão celebrou o primeiro gol pela equipe e destacou a importância de conquistar mais uma vitória. “Independentemente do primeiro gol marcado, fico feliz pelo time jogar bem. O gol é consequência do trabalho, por isso não estava com essa ansiedade. Temos um duelo importante no sábado e estamos prontos para a nossa primeira decisão. Quem sabe levantamos o troféu”.

O Futsal Brasil Kirin enfrenta a equipe de Orlândia no próximo sábado, 22, às 18h30, no Ginásio Max Rosenmann/Afonso Pena.

 Foto: Manolo Quiroz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *