Falcão: Magoado por não jogar, mas feliz pelo título

Falcão desolado após o segundo gol da ACBF (Foto: Gilberto Santos)

Desta vez o melhor do mundo não esteve em quadra. Falcão, ala do Santos FC, viu das tribunas seus companheiros suarem até a última gota para conquistarem o inédito título para a equipe da Vila Belmiro e também para o futsal paulista.
Acompanhado pelos craques Neymar, Paulo Henrique Ganso e Edu Dracena, o ala teve, em uma só partida, todos os tipos de sentimentos, dentre eles, a mágoa por não jogar a última decisão da temporada e alegria por conquistar a sua sexta Liga Nacional:
“Fica a mágoa,ficar de fora é muito mais difícil, o coração não pára. Mas estou confiante. Sei que o time tem qualidade e tudo vai dar certo”, disse Falcão antes da partida.
Após a cobrança de penalidades máximas, em que o Peixe aplicou 7 x 6, o ala, ao ser lembrado pelo Futsal em Pauta sobre sua frase “O meu brilho ninguém tira”, emendou:
“Não tem jeito, né? Podem falar o que for, mas a resposta esta aí. Me tiraram da decisão, fiquei angustiado, quieto e só minha família sabe o que passei. E nada melhor que um título para esquecer essa semana”, desabafou o artilheiro da Liga com 32 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.