Falcão e Leandro Damião participam de jogo solidário

O objetivo principal do jogo entre os Amigos de Leandro Damião e Amigos do Falcão era arrecadar alimentos. E o objetivo foi alcançado. Segundo os organizadores, 15 toneladas de alimentos foram arrecadadas. 
E quem foi ao no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú (SC) viu muitos gols. Um dos donos da festa, Damião, novo atacante do Santos, marcou quatro gols, mas viu seu time ser derrotado pela equipe do craque do futsal Falcão por 9 x 7.

“É sempre bom poder ajudar as pessoas fazendo o que a gente mais gosta, que é jogar futebol – resumiu Falcão”, que não entrou em campo, pois está lesionado.

Se para Falcão o mais importante era a solidariedade, Leandro Damião queria mais. O novo centroavante do Peixe não perdeu a oportunidade para mostrar para a sua nova torcida seu fora de artilheiro. Para mostrar que quer deixar a má fase para trás e começar o ano brilhando com a camisa do Santos, Leandro Damião começou a partida com tudo. 

E fez quatro gols no primeiro tempo, deixando sua equipe em vantagem na ida para o intervalo, vencendo por 5 x 3. Além disso, aproveitou para aplicar mais uma vez a “carretilha”, drible que o tornou famoso.
 
Na volta do descanso, o time de Falcão aumentou o ritmo. Em poucos minutos, a equipe em
“Meu pai machucou e não pôde jogar, por isso usei a camisa dele. Quero jogar na meia ou na ponta-direita”, falou Enzo após a partida.
 

patou. E Cesar Prates, em chute de longe, e contando com a participação do goleiro Fefo, virou o placar e colocou o time do astro de futsal na frente pela primeira vez. Falcão não foi a campo, por conta de uma lesão na panturrilha, mas mandou seu filho Enzo, de 12 anos, para a partida. E o garoto não decepcionou e até marcou um gol, ajudando o time do pai a vencer por 9 x 7.

Amigos do Damião
Thiago Volpi; Rafinha, Ronaldo, Juliano e Jorginho; Marcelinho, Carlinhos Mendigo e Nassor; Soares, Leandro Damião e Rodrigo Valentim.

Amigos do Falcão
Roberto; Thiago, André Luis, Amaral e Billy; Mumuzinho, Leandro Mendes, Victor Junior e Edno; Paulo Rink e Armandinho.

Fonte Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *