Fabinho está de volta à elite do futsal paulista

O ano de 2013 não saiu conforme planejou o fixo Fabinho. No início da temporada, o atleta era uma das peças mais importantes dentro do sistema defensivo implantado por Fernando Cabral, até então treinador do Suzano/São Paulo/Penalty. Mas, após receber uma boa proposta para disputar a Copa da UEFA pelo Iberia Star (GEO), por alguns meses, Fabinho pediu licença à diretoria e viajou para o exterior.
Após retornar ao Brasil, o atleta não chegou a um acordo com o Tricolor suzanense e se desligou da equipe. Sem atuar profissionalmente por alguns meses, o fixo acertou sua transferência para a AD Mauá, onde jogou a Série A2 do Paulistão.
Nesta semana, o experiente beque ganhou uma nova chance. De volta à elite, Fabinho irá defender as cores do Guarulhos Futsal, um dos ‘caçulas’ na terceira edição da Liga Paulista. Além de Fabinho, o elenco conta com bons nomes, dentre eles os goleiros Cao e Nicholas, Bid (ex-São Caetano), Felipinho (ex-AABB) e Franklin (ex-Suzano). Todos comandados por Willer Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *