Exclusivo: Supervisor da ADC Intelli fala sobre o real momento do clube

Um dos clubes mais vitoriosos do futsal brasileiro – a ADC Intelli/Orlândia-  vive um verdadeiro drama, não apenas pelas eliminações nas Ligas Paulista e Nacional, mas principalmente fora das quadras, onde questões financeiras podem afetar o futuro do clube na próxima temporada.

Em nota exclusiva ao site Futsal em Pauta, o supervisor Carlos Silva, comentou o fato:

“Oficialmente o que posso dizer é que o principal patrocinador do clube até então, em 2017 não entrará com recursos financeiros. O clube irá se manter. Estamos em contato com algumas pessoas e buscando novos investidores que queiram utilizar a história construída pela ADCI em 40 anos e os números fantásticos de visibilidade que conquistamos nos últimos tempos, para investir na modalidade”, diz.

Carlão garante que os futuros parceiros terão um retorno satisfatório, uma vez que a história da Intelli/Orlândia é marcada por títulos expressivos, como o bicampeonato da Liga Futsal (2012/2013)

“Podemos garantir o retorno dos investidores, é um negócio com certeza rentável, o investidor inteligente que conhecer nossos números com certeza irá ficar tocado para investir, a audiência hoje do futsal é uma das maiores dentre todos os esportes e o custo benefício fantástico. Além disso, existem valores de  investimento para qualquer padrão, inclusive de três dígitos apenas”, encerrou.

Após a partida contra o Magnus Futsal, no último sábado (5), em São Sebastião do Paraíso (MG), Cidão, treinador da equipe grená, falou à TV LNF sobre o real momento da ADC Intelli/Orlândia:

“Vou ser bem claro: A Intelli não existe em Orlândia, o ano que vem. A Intelli (time) não tem o patrocínio do Grupo Intelli para o ano que vem. Isso já foi comunicado aos atletas. Nós estamos buscando os parceiros fora de Orlândia, temos propostas do Brasil inteiro. Onde vai ser? Ainda não sei”, explicou.

A equipe orlandina tem ainda no calendário, a Copa Paulista – competição que luta pelo bicampeonato. Até o momento, são seis jogos, quatro vitórias e duas derrotas, com um total de 12 pontos ganhos.

Foto: Marcio Damião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.