Ex-corintianos dão a vitória ao São Caetano

Douglinhas marcou três vezes contra a ex-equipe
A primeira partida válida pela decisão da Copa Federação começou nesta sexta-feira (6), entre São Caetano/Drummond x Corinthians. O duelo teve como palco o Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), onde o time local vencer por 5 x 4 com gols de três atletas campeões pelo Timão: Douglinhas, Rafinha e Portuga, além de Tatá, Caio Fabre e Bid, sem falar no treinador da equipe, Lucas Chioro.

O jogo:
Pela primeira vez na história, ambas as equipes decidiram um título na categoria principal. Ex-parceiros, caetanenses e corintianos entraram em quadra com aquilo que os levaram à final: o poder ofensivo.
E logo no primeiro minuto de jogo, o ala Rafinha abriu a contagem para os donos da casa. Momentos depois, Douglas deixou tudo igual. Mas a comemoração durou muito pouco e Portuga ampliou. Antes do intervalo, o ala Douglinhas fez o terceiro.
No segundo tempo, as chances de gols para o time da casa continuaram, e mais uma vez Douglinhas balançou as redes. Em desvantagem, o Corinthians foi para o goleiro-linha e teve sucesso. Fernando descontou. Na sequência, Neguinho marcou o terceiro tento alvinegro. 
A noite era mesmo para fortes emoções. Após jogada rápida do ala Portuga, novamente Douglinhas deixou sua marca. Em seguida, ainda com goleiro-linha, o Timão voltou a diminuir. Desta vez com Leandro Simi e foi só. A partir disso, o placar se manteve até o fim.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (12), às 19h, no Ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP).

Confira os gols

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *