Estreia do Passo Fundo, em casa pelo ‘Gauchão’, acontece neste sábado

Após o empate em 3×3 fora de casa com a AMF na estreia do Gauchão de Futsal, o PFF se prepara para seu primeiro desafio no Ginásio Capingui.

O time, que vem do vice-campeonato da Liga Gaúcha de Futsal 2020, quer retornar aos bons resultados e visa fazer um ótimo jogo dentro de casa. A partida contra a AVF Vacaria Futsal acontece neste sábado, dia 12 de junho, às 17h. A transmissão será ao vivo pelo canal do Youtube do clube.

Nesta semana, os atletas e comissão técnica estão realizando os treinos no ginásio do Sest Senat em Passo Fundo, onde a quadra tem medidas padrão de Liga Nacional, o que é adotado na Taça Brasil. Para sua primeira competição de nível nacional, que tem início no dia 20 de junho, o PFF busca se preparar da melhor maneira e estar o mais focado possível, tendo em vista que irá enfrentar times de grande expressão no cenário do futsal, como o Minas Tênis Clube.

Duas competições importantes acontecendo de forma concomitante. Isso mostra o tamanho da expectativa do projeto Passo Fundo Futsal para o ano de 2021

Foto: Jean Czerwinski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *