Empate com o GR Barueri, garante o Suzano/SP nas semifinais da Copa Nathanael

Em Suzano (Grande SP), a equipe do São Paulo/Suzano/Penalty precisava apenas de um empate contra o Barueri na tarde deste sábado (23), para se garantir na semifinal da Copa Nathanael Cardoso de Araújo. A meta foi alcançada após empate por 1 x 1. Agora, o Tricolor aguarda o término da rodada das quartas de final para conhecer o adversário da próxima fase.
O Jogo:
Precisando da vitória para levar o jogo para a prorrogação, o Barueri começou a partida procurando o ataque, enquanto os donos da casa tentavam diminuir os espaços. Aos poucos o Tricolor conseguiu sair mais para o jogo e passou a criar chances. Em uma bola dividida com o goleiro do time visitante, Ernani abriu o placar para o São Paulo, aos 7 minutos da primeira etapa.
A vantagem deu mais tranquilidade ao time suzanense. O Barueri seguia apostando na velocidade dos seus jogadores, mas o São Paulo conseguiu neutralizar as jogadas adversárias. Antes do intervalo Ernani teve mais duas boas chances de ampliar o placar, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vantagem do time de casa pela diferença mínima.
O Barueri entrou no segundo tempo disposto a permanecer na competição e sabia que para isso precisava da virada. Após duas boas chegadas no ataque que terminaram com finalização para fora, o time empatou aos 3 minutos, quando Bruno apareceu livre na direita para marcar.
Com o 1 x 1 no placar, o jogou ficou mais quente e os visitantes tentavam a virada de qualquer forma. Mas quando os chutes não iam para fora, paravam nas defesas de Pezão. Restando 4 minutos, o Tricolor conseguiu uma rápida troca de passes que terminou em uma finalização de Ângelo na trave.
 
Na sequência o Barueri apostou em Tiziu como goleiro linha na última tentativa de buscar o resultado. A estratégia surtiu pouco efeito e o Suzano controlou o jogo até o fim para ficar com a vaga na semifinal. Nos últimos segundos, o capitão do Barueri, Jow, ainda foi expulso por impedir um gol adversário com as mãos.
Com informações: Globo Esporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *