Em novo clube, Thiago Friggi faz parte da diretoria da ADC Ford/Taubaté


Foi em São José dos Campos (91 km de SP), onde Thiago Friggi ganhou reconhecimento dentro do futsal. No início desta temporada, ‘Thiagão’ mudou de cidade e clube, mas segue no Vale do Paraíba, onde faz parte da diretoria da ADC Ford/Taubaté, uma das equipes estreantes na Liga Paulista de Futsal (entidade na qual Friggi é um dos vice-presidentes).

Atual bicampeã estadual da Série A2 (2012/2013), a Ford/Taubaté perdeu algumas peças, ganhou reforços e um novo técnico: Bruno Zuchinalli, que retorna o futsal vale-paraibano após algumas temporadas no Irã. 
Para este ano, a principal meta taubateense é se fortalecer na LPF, uma vez que a cidade acumula dois títulos importantes e recentes. Além disso, Thiago Friggi espera colaborar com um maior crescimento da modalidade em sua região, até porque são quatro representantes neste Estadual (Jacareí Futsal, São José/Valesul e Yoka/Guaratinguetá).
Dentre os atletas contratados, destaques para os goleiros Bruno Branco e Veloso (ex-Pulo do Gato/Campinas), Jojô (ex-São José), Vitão (ex-São Caetano) e Staudt (fixo que atuava no sul do país).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *