Em jogo-treino, Intelli vence o Pulo do Gato

A ADC Intelli/Orlândia venceu seu primeiro compromisso na temporada. Atuando na noite desta quarta-feira (19), em Campinas (Interior de São Paulo), o time comandado pelo técnico Cidão goleou o Wizard /Pulo do Gato/Sanasa pela contagem de 4 x 1, com gols de Jé, Gadeia e do estreante Jackson 
Após a partida, Cidão elogiou o comportamento da equipe no jogo-treino. “Foi uma boa movimentação, executamos bem as variações que a gente vem implantando este ano, mesmo contra uma boa equipe que é o Pulo do Gato”, disse. 

Já o goleiro Di Fanti (Foto), em sua página no Facebook enalteceu o time campineiro pela iniciativa, em especial ao craque Amoroso: “Fizemos hoje o nosso primeiro amistoso do ano e vencemos por 4 a 1 a equipe do Pulo do Gato de Campinas, equipe do craque @mamoroso7 !! Valew pela moral e parabéns pelo apoio a equipe do Pulo e ao nosso esporte”.
Na próxima semana, a partir do dia 25 de março, a equipe terá pela frente a Copa Cataratas, em Foz do Iguaçu, competição preparatória que reúne oito equipes. No grupo intelliano estão também Krona, Atlântico e Copagril e na outra chave aparecem a Seleção do Paraguai, Concórdia, Foz Futsal e Jaraguá. 
Com informações: Assessoria/ADC Intelli

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *