Em jogo pegado, São José/Valesul vence o Grêmio Mogiano pela LPF

Repetindo o placar do primeiro confronto entre as equipes, por 2×1 pela fase classificatória da Liga Paulista de Futsal, o São José Futsal / Vale Sul saiu na frente pela 2ª fase da competição depois de um jogo muito truncado e nervoso contra o Grêmio Mogiano/Assibraff, o qual ocorreu nesta quinta-feira (18), em Mogi das Cruzes (Grande SP).

Chico Paulista abriu o placar para o time joseense. Já no segundo período, Felipe Valério empatou, mas instantes depois, Augusto, em um belo chute, deu números finais à partida.

Para o treinador do São José, Ivan Gomes, mesmo com todas as dificuldades, o time se portou bem e fez um grande jogo: “A gente veio mesmo em busca do resultado. É uma chave curta, não tem tempo para erros. Mas conseguimos um grande resultado aqui, sabemos da qualidade do time de Mogi. Agora temos mais três jogos e procurar manter esta pegada, este ritmo para que a gente possa classificar”, diz.

Gomes ainda faz um balanço entre os dois últimos confrontos contra o Grêmio Mogiano: “O jogo anterior valia mais para a gente buscar uma quinta colocação, para eles (Mogi), já estava um pouco definida a classificação na chave, e foi realmente um jogo morto, um jogo de última fase e a partida de hoje foi um play-off, sem comodismo, e está o resultado”, completou.

Já Felipe Valério afirma que sua equipe perdeu muitos gols em um jogo que não se pode falhar: “Não pode perder pontos em casa, como nós perdemos hoje. Agora temos que buscar estes pontos fora para nos classificar, se ainda quisermos almejar algo na competição. A gente errou muito, teve ainda o lance da expulsão do Waguininho e era para expulsar os dois. Erramos passes e isso decidiu o resultado final”, explicou.

Com informações e Foto: Quarttus Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.