Em jogo equilibrado, São José Futsal bate o Corinthians pela LNF

Pela Liga Nacional, o São José Futsal recebeu o Corinthians no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP), e venceu, por 3×2, com gols marcados por Vandinho, Ronney e Fabrício.

O Jogo:

O jogo começou com tudo no Tênis Clube. Logo nos primeiros minutos o Corinthians abriu o placar e o São José, com Vandinho, empatou, após um bate e rebate na área. Um minuto depois os visitantes fizeram o segundo os joseenses empataram novamente, com Ronney, após um passe de Felipinho. Mais equilibrado depois desses primeiros minutos, o São José ia abrindo mais o jogo, usando seus alas e criando jogadas para chegar à frente.

Assim, em ótimo lançamento, Fabrício dominou na frente do gol, segurou o tranco do marcador e chutou na saída do goleiro. Era a virada da equipe da casa. A partir da metade do segundo tempo as defesas iam levando a melhor e o goleiro do São José, Daniel, também ia garantindo o placar atual naquele momento. Já o São José, sabendo levar bem o jogo, criava ótimas oportunidades, mas que insistiam em parar na defesa.

O segundo tempo foi muito mais equilibrado, com uma leve vantagem para o São José no começo que ia defendendo bem o ímpeto corintiano e ia subindo bem, procurando espaços e finalizando constantemente. Assim o jogo foi se arrastando, com muita disputa a todo momento. Com as defesas fechadas, sobrava para a agilidade e as jogadas dos alas. No entanto, com as defesas bem postadas, ficava difícil subir. O tempo ia passando.

No fim, goleiro linha para o Corinthians, que insistiu mas não conseguiu furar o bloqueio imposto pelos joseenses. No fim, vitória do São José Futsal por 3×2, conquistando mais três pontos na competição. Agora, o time vale-paraibano  visita o Brasília Futsal na próxima sexta-feira (9), na Capital Federal.

Com informações e foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *